Patos-PB, Segunda-Feira - 10 de Dezembro de 2018

Notícias

Imprimir   

FUNDAP abre calendário de cursos gratuitos para formação artística e cultural

Para promover e incentivar a cultura no município de Patos e dar oportunidade para revelar novos artistas, a Prefeitura de Patos, através da sua Fundação Cultural (FUNDAP), está desenvolvendo um Programa de Formação Artística, ofertando cursos gratuitos de Produção Cultural, Formação de Atores, Dança Contemporânea e Música Instrumental.

 

“As inscrições já estão sendo realizadas no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edvaldo Motta, das 8h às 14h, e vão até o dia 14 de Março. Os interessados precisam levar apenas o documento do RG e ser residente no município de Patos”, explicou a coordenadora de políticas culturais da FUNDAP, Thamires Lucena.

 

Os cursos de Produção Cultural e Dança Contemporânea têm disponibilizadas 30 vagas cada, ambos para pessoas a partir de 15 anos de idade; já o curso de Formação de Atores também tem 30 vagas, mas podem se inscrever pessoas com idade a partir dos 12 anos; o curso de Música Instrumental possui 50 vagas para cada turno e é voltado para pessoas a partir dos 10 anos de idade.

 

De acordo com a Fundação Cultural as aulas começarão a partir deste mês de Março e vão até Junho. Todos cursos serão ministrados por profissionais da área e as aulas serão realizados no auditório do CRAS Geralda Medeiros no São Sebastião.

Fala de Thamires Lucena - coordenadora de políticas culturais da FUNDAP

 

« Voltar