Patos-PB, Domingo - 26 de Janeiro de 2020

FIM DE ANO: PROCON Patos divulga pesquisa de preço de churrasco na cidade

Com a chegada dos festejos de final de ano, o PROCON Patos vem realizando por meio do seu Setor de Pesquisas diferentes levantamentos de preços de produtos e serviços relacionados à época. Esta semana, durante os dias 26 e 27 de dezembro foi feita a pesquisa do preço de churrasco em quatro estabelecimentos do segmento na cidade.

A pesquisa traz 22 opções entre churrasco simples, churrasco completo, picanha argentina (completa e simples), picanha nacional (completa e simples), picanha suína (completa e simples), filé à parmegiana (frango e carne) e filé especial. A planilha apresenta ainda a opção dos valores de porção inteira e meia porção.

De acordo com os dados, a porção inteira do churrasco completo está custando entre R$ 74,90 a R$ 80,00; já a porção inteira do churrasco simples entre R$ 42,00 e R$ 48,50.

Toda a lista de valores estão nas redes sociais do PROCON Patos, bem como no site da Prefeitura Municipal de Patos, no endereço eletrônico www.patos.pb.gov.br.