Patos-PB, Quarta-Feira - 24 de Abril de 2019

Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta (12) na FIP

Com objetivo de fortalecer a agricultura familiar, gerar renda ao homem do campo, a Prefeitura Municipal de Patos por meio da secretaria de Agricultura, irá realizar nesta sexta-feira (12) mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, das 8h às 11h, nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Além de dispor à população produtos sem agrotóxicos e de qualidade, a Feira está pela primeira vez sendo realizada na FIP como forma de ter mais um espaço e parceria para fomentar a agricultura familiar e comercialização dos produtos da feirinha em um novo local.

“A feirinha, na FIP, vai ter a presença da professora de nutrição e realizando uma avaliação dos produtos para que os micro conheçam os produtos deles durante o evento, vendo a avaliação da qualidade do produto, então, é muito bom para o pessoal da feirinha, valoriza o pequeno produtor”, disse Júnior Guedes, secretário de Agricultura.

O cronograma começa no dia 12/04 e segue nos dias 26/04, 10/05, 24/05 finalizando no dia 07/06 por conta das férias da FIP.

Sonora Júnior Guedes - secretário de Agricultura