Patos-PB, Quinta-Feira - 14 de Dezembro de 2017

Escolas Municipais promovem comemorações em alusão ao Dia dos Pais

Em alusão ao Dia dos Pais celebrado neste domingo, dia 13, diversas comemorações estão sendo promovidas para os pais dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Dentre os eventos estão pequenas festividades, apresentações de alunos, almoços e jantares de confraternização, para esta sexta-feira, dia 11, estão previstos várias comemorações, a exemplo do almoço para os pais da Escola Municipal Alírio Meira Wanderley, localizada no Salgadinho.

“Não poderíamos deixar de comemorar essa data, que é também uma oportunidade de encontro entre família e escola. Estamos felizes e agradecidas com esse momento, eles também já nos agradeceram e isso no deixa muito alegre,” disse a gestora escolar da Escola Alírio Wanderley, Socorro Lucena.

Júlio César que é pai de três alunos da escola agradeceu o momento. “Esse momento promove a união, não é só a escola que é responsável pela educação, nós pais precisamos estar mais presentes. Agradeço à diretora e demais funcionário pela comemoração,” comentou.

À noite acontecerão jantares de confraternização para os pais das Escolas CIEP V (Maria Eudócia/Santa Terezinha), localizada no bairro São Sebastião, e José Permínio Wanderley, no Distrito de Santa Gertrudes.

Já a Escola Rotary, ainda dentro destas comemorações, realizará no próximo dia 25 de agosto a Festa da Família, que reúne as celebrações do Dia das Mães e dos Pais.

SOCORRO LUCENA - GESTOR ESCOLAR DO ALÍRIO MEIRA

JÚLIO CÉSAR - PAI DE TRÊS ALUNOS DO ALÍRIO MEIRA