Patos-PB, Sábado - 14 de Dezembro de 2019

Equipe Patoense vence e fica a um passo de chegar a grande final do Campeonato Paraibano Sub-15 de Futsal

Na sua fase final, o Campeonato Paraibano Sub-15 de Futsal tem a cidade de Patos representada pela equipe do SERTECON, que na tarde desse domingo (01), deu mais um importante passo para chegar a grande final. O SERTECON venceu a equipe do EPCEF de Guarabira pelo placar de 2x1, no primeiro jogo válido pelas semifinais da competição, que aconteceu no Ginásio de Esportes "O Gelão" em Patos.

Feito o dever de casa, o SERTECON agora precisa menter o foco e o rítmo, e vencer o segundo jogo que será dia 07 de dezembro, em Guarabira.

A equipe do SERTECON tem como um de seus principais parceiros a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo que desde o início do Campeonato Sub-15 de Futsal vem dando o devido suporte logístico e de transporte para a disputa dos jogos fora de casa.

O secretário Paulo Marinho, que acompanhou toda a partida, falou sobre a alegria de ver a equipe patoense avançando, e vendo o retorno gratificante de todo o investimento feito na participação do SERTECON na competição.

"Quero parabenizar todos os atletas, dirigentes e professores pela belíssima campanha desse ano, no qual o SERTECON faz 20 anos de fundação, com isso, renovo todo o apoio que empenhamos com a Prefeitura por intermédio da Secretária de Esportes" - disse Paulo.

Paulo Marinho - Secretário de Esportes e Turismo