Patos-PB, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

Em Patos, Secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura fazem limpeza da cidade

A Prefeitura Municipal de Patos, através das Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura, está realizando serviços de limpeza urbana e pintura de meio-fio em vários pontos da cidade.

Dentre os locais contemplados, oito agentes de limpeza estão numa força-tarefa para a conclusão da limpeza do Terreiro do Forró já para os preparativos do São João 2018, que irá começar na próxima terça-feira, (19).

Na manhã desta quarta-feira, (13), houve a limpeza do ginásio de esportes ‘O Rivaldão’, tanto na parte interna quanto externa do local.

Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), serviços de capinação, varrição e pinturas de meios-fios estão sendo realizados nos bairros da cidade e hoje já se encontram no Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, a previsão é de que, até segunda-feira, (18), o Centro da cidade esteja pronto para receber os forrozeiros. “Até segunda-feira, manteremos essas equipes fazendo todo esse trabalho para garantir a cidade limpa e agradável para o povo de Patos e aqueles que vierem nos visitar”, disse.