Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

Em agosto tem início a Taça Cidade do Sol em Patos

De iniciativa da Liga Desportiva Patoense e apoio da Prefeitura Municipal de Patos, a Taça Cidade do Sol terá início no dia 24 de agosto e a final está marcada para o dia 15 de setembro e, todos os jogos da competição serão sediados no Estádio Municipal José Cavalcante.

A competição contará com uma premiação de quase 5 mil reais, divididas em R$ 2.700 para o time campeão, R$ 1.600 para o vice-campeão, R$ 100,00 para o artilheiro, R$ 200,00 para o melhor jogador e R$ 100,00 melhor goleiro.

A Liga Desportiva teve suas expectativas superadas, pois 23 equipes se mostraram interessadas em disputar a competição, sendo elas de Patos e cidades que compõem a região metropolitana.

Quem ficará responsável pela arbitragem da competição será a Liga Patonese de Futebol.

As últimas vagas para equipes interessadas serão preenchidas até este sábado (20). O Congresso Técnico onde acontecerá o sorteio dos grupos e a entrega do regulamento, está previsto para ser no dia 10 de agosto.