Segunda-Feira - 17 de Julho de 2017 COORDECOM

1ª Feira de Negócios Prospera do Banco Santander será realizada hoje com o apoio da Prefeitura de Patos

Será realizada hoje (17/07), a partir das 17h, no Centro de Comercialização Batista Leitão, mais conhecido como Camelódromo, a 1ª Feira de Negócios Prospera - Santander Microcrédito promovida pelo Banco Santander com o apoio da Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

O evento contará com mais de 50 stands e espera receber uma média de 300 a 400 pessoas visitando o local, para conhecer os mais variados produtos e serviços com preços acessíveis.

A feira tem como objetivo inicial fomentar a oferta de produtos no mercado, bem como dar oportunidade aos clientes Santander de vender e expor seus produtos aumentando a cartela de fregueses e valorizando a sua marca. O evento trará incentivo para a economia da cidade, estimulando o empreendedorismo local através da concessão de crédito, oferta financeira e capacitação, tendo como consequência o giro desse dinheiro na economia da cidade de Patos.

Fala da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa - Download

Fala da gerente Regional do Banco Santander, Katiuska Cavalcante - Download