Patos-PB, Segunda-Feira - 10 de Dezembro de 2018

Notícias

Imprimir   

DEVIDO A REPAROS NO PRÉDIO, GERÊNCIA DE REGULAÇÃO, MARCAÇÃO, AUDITORIA E TFD PARALISA SUAS ATIVIDADES POR TRÊS DIAS

A Gerência de Regulação, Marcação, Auditoria e TFD (Tratamento Fora de Domicílio) irá realizar uma manutenção no teto do imóvel onde funciona o órgão de atendimento especializado, na próxima quarta-feira, dia 14 de março. Devido a esta eventualidade, o atendimento ao público será suspenso por três dias, retomando as atividades regularmente na segunda-feira (19).

 

A Gerente de Regulação e Marcação de Patos, Yanna Medeiros, informou que o reparo é necessário para prevenir acidentes, uma vez que, com as constantes chuvas, o teto apresentou irregularidades, o que poderia oferecer risco aos usuários.

 

“Este prédio irá passar por alguns serviços no teto, por isso não teremos atendimento ao público nesta quarta-feira, mas os trabalhos voltarão ao normal a partir da segunda. Nós pedimos a compreensão de todos e justificamos que os reparos visam evitar maiores transtornos. Informamos também que estaremos atentos aos casos mais urgentes durante esses três dias”, explicou a Gerente.

 

Yanna Medeiros informou ainda que estará à disposição da população na Secretaria de Saúde do Município para casos de extrema necessidade. “Eu estarei na Secretaria de Saúde para atender aos casos extras de saúde durante os três dias. Estarei sempre à disposição da população”, afirmou.

 

Fala de Yanna Wanderley - Gerente de Regulação e Marcação de Patos 

« Voltar