Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Notícias

Imprimir   

Desenvolvimento Social realiza festa junina para os usuários do CRAS Geralda Medeiros

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social nesta sexta-feira, 07 de junho, deu início aos festejos juninos nos equipamentos da proteção social básica. A comemoração aconteceu no CRAS Geralda Medeiros, no bairro do São Sebastião.

 

O evento que teve como objetivo promover a integração e a socialização entre os profissionais e os usuários dos serviços de convivência, contou com muita animação, apresentação artística e comidas típicas, além da típica dança da quadrilha.

 

Para o assistente social do CRAS Geralda Medeiros, Leonardo Norato, o equipamento visa sempre proporcionar momentos e atividades diferenciadas, buscando assim, o lazer e a diversão para uma melhor qualidade de vida.

 

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar para as famílias e nossos usuários um momento de confraternização, de alegria e mostrar os frutos dos trabalhos que são desenvolvidos por meio das oficinas”, comentou Leonardo Norato.

 

A secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social, Paloma Araújo, falou da importância deste evento para o fortalecimento dos vínculos comunitários. “Essa comemoração é muito importante para o fortalecimentos de vínculos, pois incentivamos a socialização e a convivência em grupo”, destacou.


LEONARDO NORATO - ASSISTENTE SOCIAL 


PALOMA ARAÚJO - SECRETÁRIA ADJUNTA

« Voltar