Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

Desenvolvimento Social participa de Mutirão de Cidadania no distrito de Santa Gertrudes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, participou nesta quinta-feira, 11 de julho, do Mutirão de Cidadania, no distrito de Santa Gertrudes. O evento em comemoração aos 59 anos do distrito, teve como objetivo oferecer aos moradores a oportunidade de encontrar em um mesmo local diversos serviços.

As ações promovidas pela Prefeitura de Patos reuniu centenas de moradores que foram beneficiados com os serviços de corte e escova de cabelo, designer de sobrancelhas e manicure, além das equipes dos programas sociais PETI, Acessuas e Criança Feliz levando informações e tirando as dúvidas da comunidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, a ação foi uma grande oportunidade para colocar em prática serviços e algumas funções que de resultem em melhor atendimento da população.

“Na oportunidade a comunidade pôde desfrutar dos serviços oferecidos pelas oficinas da Inclusão Produtiva e também tiveram a oportunidade de conhecer os programas sociais que fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento Social. Uma ação importante onde trouxemos diversos serviços para dar uma maior dignidade e inclusão à população do distrito de Santa Gertrudes”, destacou Edjane Araújo.

Francisca Rosane, moradora do distrito de Santa Gertrudes, falou da importância desta ação para a localidade, a qual proporciona o acesso mais próximo aos serviços oferecidos pela prefeitura.

O evento ainda contou com a participação da secretaria municipal de Saúde, STTRANS, FUNDAP e da Filarmônica 26 de Julho.

EDJANE ARAÚJO - SEC. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (MUTIRÃO DA CIDADANIA)

FRANCISCA ROSANE - MORADORA DISTRITO DE SANTA GERTRUDES