Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Datas e Locais de prova do processo seletivo da Filarmônica Municipal são divulgados

A Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) divulgou mais um edital relativo ao processo seletivo para músicos da Filarmônica Municipal 26 de Julho, que traz a convocação para a realização das provas práticas, bem como o local e a data de realização das provas. De acordo com o edital, as provas serão realizadas na próxima quinta-feira, dia 12 de Abril, no período da manhã e tarde no Centro de Formação de Professores Marlene Cezar, antigo Sebrae.

 

O processo seletivo 001/2018 prevê a contratação temporária por excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva para o cargo de músico da Orquestra Municipal Filarmônica 26 de Julho. São 16 vagas destinadas a preenchimento imediato e mais três vagas para a formação de cadastro de reserva para clarinete, sax alto, sax tenor, trombone, trompete, percussão e tuba. A remuneração é de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais) para todos os cargos.

 

De acordo com o assessor jurídico da Fundação, Phillipe Palmeira, a expectativa é que o resultado final seja divulgado ainda neste mês de Abril e que a contratação dos candidatos aprovados seja realizada imediatamente.

 

“O Processo seletivo encontra-se em suas fases finais e, após a realização das provas práticas, que serão realizadas no próximo dia 12, até o final do mês teremos a divulgação do resultado, sendo aberto um prazo de três dias para algum eventual recurso e, posteriormente a este pequeno período, será homologado o resultado e de imediato será feita a contratação dos classificados”, explicou o assessor jurídico Phillipe Palmeira.

 

Para maiores informações basta acessar a página oficial da Fundação Cultural de Patos no endereço http://cultura.patos.pb.gov.br/ e conferir mais detalhes do edital que encontra-se disponível apenas neste endereço.

Fala de Phillipe Palmeira - assessor jurídico da FUNDAP

« Voltar