Patos-PB, Quarta-Feira - 16 de Outubro de 2019

Crianças das creches municipais são contempladas com projeto recreativo de shopping da cidade

Durante todo mês de Outubro alunos das 11 creches da Rede Municipal de Ensino estarão aproveitando atividades recreativas no Patos Shopping, através de uma parceria entre o empreendimento e a Secretaria Municipal de Educação.

A ação idealizada pelo comitê diretor do shopping teve início na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, e acontecerá durante todas as terças e quintas-feiras do mês de outubro em alusão ao Mês das Crianças.

“Sabemos que estas crianças que vieram aqui hoje muitas delas nunca tiveram contato com um shopping, e nada melhor do que aproveitar o Mês da Criança para contribuir com a educação delas com um dia diferente, um dia de lazer, de brincadeiras no nosso mar de bolinhas. Hoje foi uma manhã muito interessante e está sendo muito gratificante para nós abrir esse espaço, proporcionando alegria e sorrisos para elas,” disse a assistente de marketing do Patos Shopping, Rafaela Gomes.

Inaugurando a iniciativa, os pequenos da Creche Municipal Cremilde Wanderley foram os primeiros a participar da ação aproveitando o mar de bolinhas e as brincadeiras preparadas para eles.

“Para mim é uma satisfação mostrar um mundo diferente para eles, para que eles possam se realizar, pois é uma realidade muito distante da que eles vivem. Para mim está sendo uma felicidade, imagine para eles. Somos gratos pela iniciativa e pela oportunidade,” comentou a diretora da creche, Lúcia Ferreira.

De acordo com o cronograma a programação prevista para a quinta-feira foi antecipada. Sendo assim, hoje, quarta-feira (03), a partir das 10h, a programação segue com a participação dos alunos da Creche Igor Mota.

RAFAELA GOMES - ASSISTENTE DE MARKETING DO PATOS SHOPPING

LUCIA FERREIRA - DIRETORA DA CRECHE CREMILDE