Patos-PB, Segunda-Feira - 25 de Setembro de 2017

1ª Feira de Negócios do Banco Santander é realizada no dia 17 de julho com o apoio da Prefeitura de Patos

A Prefeitura de Patos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com o Banco Santander, realizará na próxima segunda-feira (17/07), a partir das 17h, no Centro de Comercialização Batista Leitão, mais conhecido como Camelódromo, a 1ª Feira de Negócios Prospera - Santander Microcrédito.

O evento contará com mais de 50 stands em amostra dos mais variados ramos de atividades, com produtos e preços acessíveis. A expectativa é que circulem no local uma média de 300 a 400 pessoas.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa, disse que a Gestão Municipal é parceira das empresas que querem contribuir para o crescimento de Patos e que se sente feliz em ver que a economia local está prosperando.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico entrou como parceira para fomentar o microcrédito e o microempreendedor do município de Patos, que é algo que vem crescendo. Inclusive a formalização do pequeno comerciante também está crescendo no município e isso é muito importante para a economia”.

A gerente regional do Banco Santander, Katiuska Cavacante, falou com entusiasmo do evento e disse que essa é a primeira feira de muitas que irão realizar em parceria com a Prefeitura de Patos.

“A feira tem como objetivo inicial fomentar nossa oferta de produtos no mercado, bem como dar oportunidade aos nossos clientes de vender e expor seus produtos aumentando assim sua cartela de clientes e valorizando a sua marca. Essa Feira trará incentivo para a economia da cidade, pois mais do que nunca estaremos estimulando o empreendedorismo local através da concessão de crédito, oferta financeira e capacitação, tendo como consequência o giro desse dinheiro na cidade”.

Na oportunidade, Paloma Lustosa e Katiuska Cavalcante, convidaram os empreendedores, comerciantes e população no geral, para participarem desse evento que será de grande importância para o crescimento e desenvolvimento econômico de Patos e região.

Fala da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa - Download

Fala da gerente Regional do Banco Santander, Katiuska Cavalcante - Download