Patos-PB, Segunda-Feira - 1 de Junho de 2020

Notícias

Imprimir   

Covid-19: Decreto Municipal de nº 22/2020 também regula permanência em praças e logradouros para evitar aglomerações

Considerando as determinações da OMS e demais órgãos, e a necessidade de se estabelecer um plano de resposta efetivo para contenção de transmissão e contaminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Patos, publicou o Decreto Municipal de nº 22/2020 de 11 de maio, que além de manter diversas determinações, também traz medidas com relação ao uso e presença em áreas públicas, como praças e logradouros.

Sendo assim, permanece, como estabelecido em decretos anteriores, suspenso o acesso às praças para a prática de qualquer atividade; a permanência das pessoas em ruas e logradouros públicos, tais como praças, alamedas, entre outros, com vistas a evitar aglomerações. 

Podendo ser interrompidas por agentes da Vigilância e/ou outros órgãos reguladores, quaisquer reuniões para a prática de qualquer atividade social, esportiva ou cultural, salvaguardado o direito de ir e vir da população, desde que esteja utilizando máscaras.

Ficando também reiterado, assim como nos espaços comerciais, o uso obrigatório de máscara nas áreas de grande circulação de pessoas para prática de exercícios físicos e atividades correlatas em todo o território municipal.
« Voltar