Patos-PB, Segunda-Feira - 6 de Abril de 2020

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Patos lança material com cuidados para quem não pode ficar em casa por questão de trabalho

Visando o bem de todos os munícipes, a Prefeitura de Patos lança material de conscientização para as pessoas que precisam sair de casa para trabalhar durante o período de quarentena, devido à ameaça causada pelo COVID-19.

O material intitulado Dicas de Prevenção ao Chegar do Trabalho, consiste em uma lista de cuidados básicos que essas pessoas devem tomar, ao retornar do trabalho para as suas casas. São eles:

> Tirar o calçado e colocar em local arejado;
> Ao tirar a roupa coloque-a para lavar;
> Tomar banho;

Lembrando que em casa deve ser observada a limpeza de todos os cômodos, dificultando assim a transmissão da COVID-19. Também é recomendável fazer a higienização de pisos e banheiros duas vezes ao dia, com água sanitária diluída em água, utilização de álcool 70% por todas as superfícies, e garantir que os ambientes estejam arejados, com janelas e portas abertas.

Segue material lançado, o arquivo está aberto para download, baixe e compartilhe.