Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Contribuintes patoenses podem ter descontos de até 100% no refinanciamento de suas dívidas com o município

A Prefeitura de Patos, Paraíba, continua dando oportunidade a quem possui dívidas com o município e deseja quitar os seus débitos, através do REFIS 2018, que é um programa de recuperação fiscal que consiste em dar descontos de até 100% em juros e multas para quem possui dívida em atraso, relativa a qualquer tributo do município, como: IPTU e ISS.

O REFIS 2018 prevê descontos de até 100% sobre o valor de juros e multas se o  pagamento for feito a vista e para quem deseja parcelar o desconto é gradual, dependendo do número de parcelas, podendo ser dividido em até 24 vezes com desconto que vão de 20% a 80%.

A diretora de administração tributária, Lais Nunes, destacou que esta é uma forma da prefeitura de Patos dar incentivos para que as pessoas possam se regularizar e aderir a proposta que melhor se adapta as condições financeiras do contribuinte.

“O REFIS 2018 traz vantagens para quem está em débito com o município e deseja regularizar a sua situação. É uma ótima oportunidade para quem deseja resolver as pendências de débitos através do refinanciamento de dívidas. Quem tiver alguma dúvida para saber se esta devendo ao município ou valor da dívida podem nos procurar na sede da Prefeitura e nós vamos ver a melhor maneira de pagamento”, destacou a diretora de administração tributária, Laís Nunes.

Para aderir ao REFIS 2018 o contribuinte deve procurar o setor de administração tributária do Município, localizado na sede da prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos apenas do RG, CPF e um comprovante de residência da pessoa que está em débito com município.

Fala de Laís Nunes - diretora de Administração tributária