Patos-PB, Domingo - 17 de Junho de 2018

Notícias

Imprimir   

Consultas e exames oftalmológicos estão sendo realizados diariamente pelo Centro de Especialidades Frei Damião

A Secretaria de Saúde do Município de Patos retomou os atendimentos, em consultas e exames de oftalmologia, que desde a semana passada, já estão sendo realizados no Centro de Especialidades Frei Damião, localizado na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, nos horários da manhã e tarde.

 

A diretora do frei Damião, Tereza Raquel Dantas, informou que para realizar o exame, basta o paciente procurar qualquer Unidade Básica de Saúde do município e requisitar ao médico o seu encaminhamento; em seguida, deve ser realizada o agendamento do exame na Central de Marcação e Regulação, localizada à Rua Galim Assis, S/N, Centro de Patos, próximo ao Colégio Cristo Rei.

 

“Nós temos oftalmologistas todos os dias da semana, nos dois expedientes, menos na quinta-feira quando são realizadas tonometria e mapeamento; mas, no restante dos dias, os procedimentos são realizados normalmente. Qualquer pessoa que esteja precisa pode ir na sua Unidade de Saúde, solicita um encaminhamento, vai na Central de regulação e lá será marcado dia e horário do seu exame”, explicou a diretora Tereza Raquel Dantas.

 

A secretária de Saúde, Priscila Gomes, destacou a importância desse atendimento e garantiu que as demandas oftálmicas serão supridas e que o agendamento para este tipo de exame já está sendo disponibilizado desde a semana passada.

 

“Quero aqui pedir, também, àquelas pessoas que já fizeram as consultas, mas, ainda, não realizaram o exame, para procurarem a Central de regulação, pois já estamos disponibilizando esse agendamento, suprindo a demanda retraída”.

Fala da Diretora do Frei Damião, Tereza Raquel 

Fala da Secretária de Saúde, Priscila Gomes

« Voltar