Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Novembro de 2019

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável realiza reunião na manhã desta segunda-feira (13)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) uma reunião na sede do Sindicato Rural de Patos, localizado na Praça Getúlio Vargas, com a presença dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável. A reunião teve o intuito de captar as demandas das associações para melhorias na qualidade de vida dos agricultores do nosso município.

Para o secretário da Agricultura, Júnior Guedes, essa é uma oportunidade ímpar de poder ouvir o que a população tem como necessidade nesse momento e através dessas exigências, trazer mais melhorias para a população.

“É daqui onde saem as demandas das associações e, consequentemente, dos agricultores. A Secretaria de Agricultura recebe essas demandas e trabalha para colocá-las em prática, trazendo assim, uma melhor qualidade de vida para os beneficiados”, concluiu o secretário de Agricultura, Júnior Guedes.

Também esteve presente na ocasião o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Manoel Messias, que relatou a importância que reuniões como essa exercem na busca por uma maior dignidade e por melhorias na vida daqueles que dependem da agricultura para retirar sua renda.

“Reuniões como essa são muito importantes para que possamos intensificar as buscas pela implantação de mais melhorias para os agricultores do município, em especial essa reunião onde solicita-se ações para nossa comunidade agrícola não só a nível municipal, mas também a nível estadual”, explicou o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Manoel Messias.

Secretário de Agricultura - Júnior Guedes

Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável - Manoel Messias