Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

Confraternização e missa de ação de Graças encerram a semana internacional do idoso

O Centro Dia, localizado no bairro das placas e que acolhe idosos do município, realizou na manhã desta sexta-feira, (05), uma confraternização com os seus internos, encerrando a programação da Semana Internacional do Idoso, em Patos, Paraíba.
 

Desde a última segunda-feira (01), que estão sendo realizadas, em vários setores da sociedade, diversas atividades, tais como: ações recreativas, lúdicas, palestras educativas e rodas de conversas, promovidas pela coordenação da saúde do idoso, secretaria de Desenvolvimento Social, pastoral da pessoa idosa, dentre outras instituições afins.
 

Para a Coordenadora da Saúde do Idoso, da secretaria municipal de Saúde, Roberta Medeiros, a avaliação da semana do idoso foi muito positiva, “Foi uma semana voltada para o idoso onde proporcionamos a socialização, descontração, além de promover a autoestima e bem estar das pessoas da terceira idade. Desenvolvemos atividades voltadas para os cuidados essenciais com a saúde física e espiritual dos idosos”. Reforçou Roberta.
 

À tarde aconteceu a missa em ação de graças no Bivar Olinto e na Igreja de Sto. Antônio, encerrando assim a semana internacional do idoso, na cidade de Patos.


Roberta Medeiros - Coordenadora da Saúde do Idoso de Patos

« Voltar