Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS TEM PRAZOS ENCERRANDO HOJE

Termina, nesta quinta-feira (03), o período de interposição de recursos, quanto aos resultados preliminares das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas da prefeitura municipal de Patos, realizado em dezembro último.

Segundo a diretora da assessoria EducaPB, Girleide Medeiros de Almeida Monteiro, após essa análise de recursos, a empresa irá publicar os editais de convocação para os próximos eventos, tais como: provas práticas, títulos e qualificação.

"Os candidatos vão acompanhar o site da EducaPB, onde estaremos publicando os respectivos editais de convocação para a participação das provas práticas, títulos e curso de qualificação", alertou Girleide Medeiros.

A diretora da Educa-PB, chama a atenção ainda dos candidatos de nível superior, que vão apresentar documentos referentes à títulos, que observem atentamente os itens do edital.

"Porque nós só vamos deferir aqueles documentos que estiverem de acordo com o edital, impreterivelmente", reforçou a diretora do Educa PB.

Girleide Medeiros de Almeida emendou dizendo que, para os cargos que exigem nível básico e médio, após o resultado oficial, não haverá mais etapas.

"É só aguardar a homologação do concurso e, consequentemente, a convocação para a posse; e assim encerraremos o certame, apresentando um relatório com todos os documentos afins para o TCE", finalizou a diretora do Educa-Pb.

SONORA COM GIRLEIDE MEDEIROS-DIRETORA DO EDUCAPB