Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

CONCURSO – candidatos têm até esta quarta (8) para entregarem requerimento de isenção da taxa de inscrição

Termina nesta quarta-feira, dia 8 de Agosto, o prazo para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Patos apresentarem a documentação exigida no edital do concurso.
 

De acordo com o edital, doadores de sangue e pessoas com renda familiar de até meio salário mínimo per capita e que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição que varia de: R$ 40 a R$ 80, dependendo do nível escolhido pelo candidato.
 

O presidente da comissão municipal de fiscalização do concurso, Robson Soares, orientou os candidatos para ficarem atentos a documentação exigida conforme está especificado no tópico 6 do edital do Concurso.
 

“O candidato tem que imprimir a ficha de requerimento de isenção, que é um dos anexos do edital e observar a documentação exigida lá, porque pelo que nós sabemos a falta de documentação que prove o requerimento da isenção da taxa de inscrição pode fazer com que ele seja indeferido”, explicou Robson Soares.
 

Logo após o término deste prazo a empresa responsável pela realização do Concurso, a EducaPB, vai analisar os requerimentos e as documentações para publicar a relação dos pedidos que foram aceitos e dos pedidos que não foram aceitos, abrindo prazo para os candidatos quiserem recorrer possam fazer isso em tempo hábil para realizar a inscrição novamente.
 

A entrega da documentação exigida para análise da isenção pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 8 de Agosto, em uma unidade localizada na sala de gerência de recursos humanos do Centro Administrativo Aderbal Martins na Rua Horácio Nóbrega, no horário das 8h às 14h.



Fala de Robson Soares - presidente da comissão de fiscalização do concurso

« Voltar