Patos-PB, Segunda-Feira - 16 de Maio de 2022

Compromisso de Governo: Prefeitura de Patos inaugura UPA do bairro Jatobá neste sábado, dia 14

A Prefeitura de Patos realiza neste sábado, dia 14 de maio, a solenidade de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento - UPA João Bosco de Araújo, localizada no bairro Jatobá.

O prefeito Nabor Wanderley e o secretário de Saúde Leônidas Medeiros estão desde o início da semana acompanhando os preparativos para a entrega do equipamento de saúde, que vai atender demandas de urgência em baixa e média complexidade.

Nabor considera que esta é uma ação de governo almejada pela gestão municipal e, principalmente pelo povo patoense, sobretudo quem reside na zona sul da cidade.

Sobre os investimentos para que as obras fossem concluídas, o prefeito citou que além da contrapartida da gestão municipal, ainda contou com aporte financeiro do Governo do Estado na liberação de emenda parlamentar de sua autoria ainda como deputado estadual, e principalmente do deputado federal Hugo Motta.