Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Começa hoje o recadastramento de túmulos no Cemitério São Judas Tadeu

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, publicou no Diário Oficial do Município do dia 27 de dezembro de 2019, o edital de convocação aos munícipes que são concessionários de jazigos, túmulos, terrenos e gavetas, desocupados ou não, do Cemitério Público São Judas Tadeu, para realizarem a partir desta segunda-feira (06), o recadastramento e regularização de suas concessões.

Tendo o dia 30 de janeiro como prazo limite, o concessionário deverá comparecer ao Cemitério São Judas Tadeu, situado na Rua Antônio Leite Oliveira, n° 192, Bairro Vila Cavalcante, de segunda a sexta, das 7h às 11h, munido de cópia dos documentos previstos neste edital, para vistoria “in locu” e realização do recadastramento do seu jazigo.

A documentação necessária é a seguinte:  identidade, CPF, comprovante de residência e o termo de posse do túmulo, e para aqueles que não possuem o termo, devem pegar uma declaração de posse, munido de RG, CPF, comprovante de residência, dois atestados de óbito e duas testemunhas com anexo de cópia de documentos pessoais.

Baixe aqui a
DECLARAÇÃO DE POSSE DE TÚMULO - (2).pdf.

No prazo do recadastramento, quando a sepultura, desocupada ou não, apresentar-se em estado de abandono ou ruína, o concessionário ou responsável, deverá proceder às melhorias necessárias no túmulo, sem prejuízo da obrigação de pagar a taxa de autorização.