Patos-PB, Quarta-Feira - 20 de Novembro de 2019

Com vitória nos pênaltis, CRB é campeão da Taça Cidade do Sol de Futebol

O futebol amador de Patos festejou com o jogaço entre CRB e World, que se enfrentaram na noite dessa sexta-feira (27), valendo o título da Taça Cidade do Sol de Futebol.

Em um jogo emocionante, as equipes do CRB x World empataram no tempo normal. O CRB iniciou bem e terminou o primeiro tempo vencendo por 2x0, mas na segunda etapa o World recuperou suas energias e empatou a partida.

Nos pênaltis, o CRB levou a melhor, viu a estrela de seu goleiro brilhar, venceu por 4x3 e se sagrou campeão da 1a Taça Cidade do Sol de Futebol.

A Competição foi realizada pela Liga Desportiva Patoense com apoio da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Esportes e Turismo. A arbitragem ficou por conta da Liga Patoense de Futebol. Com um total de 39 jogos, a competição mobilizou 24 equipes de Patos e mais 11 cidades. Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal José Cavalcante.

Paulo Marinho, secretário de esporte e turismo, agradeceu a prefeitura por ter abraçado a ideia da competição e ter feito a doação do troféu de campeão.

“Com a graça de Deus chegamos ao final da primeira Taça Cidade do Sol. Nós conseguimos, por intermédio da Prefeitura Municipal, a doação do troféu de campeão que, devido a beleza de seu designer, chamou a atenção por onde passou quando fez uma peregrinação por repartições públicas e lojas e empresas que apoiaram e patrocinaram a competição. A prefeitura ainda se sensibilizou com relação ao horário dos jogos, que aconteceram à noite devido os baixos índices de umidade relativa do ar nesse período do ano. Queremos agradecer à Liga Desportiva, à Liga Patoense de Futebol pela condução exemplar da arbitragem da competição, bem como a todos os clubes através de seus dirigente e todos os colaboradores que nos ajudaram, direta ou indiretamente na realização da primeira Taça Cidade do Sol.

Fotos: Tayram Lucena