Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Novembro de 2019

Com muito forró pela avenida, 4º Edição do ‘Arrasta Drilha’ dará início ao São João de Patos no dia 18 de maio

Neste sábado (18) será realizada a 4º edição do Arrasta Drilha, evento este que já faz parte do calendário cultural do São João de Patos e a cada ano de sua realização, cresce o número de pessoas que o prestigia.

Este ano a Drilha terá concentração a partir das 18h em frente a Câmara Municipal de Vereadores, localizada no bairro Belo Horizonte e segue em direção a Praça Getúlio Vargas.

A "Drilha com Trio", é um grande quadrilhão social acompanhado de um trio elétrico, onde o marcador dita os passos e os casais das 33 quadrilhas juninas dançam ao som de muito forró. E esse ano quem animará o percurso será o cantor Padú Frajolaz.

Segundo a comissão organizadora, a Drilha tem como objetivo promover a cultura local e o entretenimento entre os quadrilheiros e sociedade civil.

O Presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Judas Tadeu, tem grande expectativa em relação ao evento neste ano, torcendo para a interação e a participação não só dos Quadrilheiros como também de toda a população patoense.

O evento que é promovido pela Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) em parceria com a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), marca oficialmente a abertura do Calendário Junino que durante quatro meses os bairros da cidade de Patos se transformarão em lindos "Arraiás" com muita dança, animação e o colorido das 33 Quadrilhas Juninas.