Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Novembro de 2019

Notícias

Imprimir   

Com muito forró pela avenida, 4º Edição do ‘Arrasta Drilha’ dará início ao São João de Patos no dia 18 de maio

Neste sábado (18) será realizada a 4º edição do Arrasta Drilha, evento este que já faz parte do calendário cultural do São João de Patos e a cada ano de sua realização, cresce o número de pessoas que o prestigia.

Este ano a Drilha terá concentração a partir das 18h em frente a Câmara Municipal de Vereadores, localizada no bairro Belo Horizonte e segue em direção a Praça Getúlio Vargas.

A "Drilha com Trio", é um grande quadrilhão social acompanhado de um trio elétrico, onde o marcador dita os passos e os casais das 33 quadrilhas juninas dançam ao som de muito forró. E esse ano quem animará o percurso será o cantor Padú Frajolaz.

Segundo a comissão organizadora, a Drilha tem como objetivo promover a cultura local e o entretenimento entre os quadrilheiros e sociedade civil. 

O Presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Judas Tadeu, tem grande expectativa em relação ao evento neste ano, torcendo para a interação e a participação não só dos Quadrilheiros como também de toda a população patoense.

O evento que é promovido pela Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) em parceria com a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), marca oficialmente a abertura do Calendário Junino que durante quatro meses os bairros da cidade de Patos se transformarão em lindos "Arraiás" com muita dança, animação e o colorido das 33 Quadrilhas Juninas.
« Voltar