Patos-PB, Segunda-Feira - 17 de Maio de 2021

CMDCA de Patos recebe equipamentos de informática e de escritório do Projeto Atores da Cidadania

O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, da Ação Social Diocesana de Patos, por meio do Projeto Atores da Cidadania apoiado pelo Itaú Social, equipamentos de informática e de escritório que auxiliarão nos trabalhos realizados pelo CMDCA.

Dentre os equipamentos adquiridos estão: uma impressora Epson, um projetor, um notebook, uma caixa de som e um birô, por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência e garantirá condições adequadas para o funcionamento do conselho.

A presidente do CMDCA, Ilva Lacerda, ressaltou a importância deste momento e comentou a felicidade da chegada desses equipamentos para dar uma maior agilidade aos trabalhos do CMDCA.

“Esses novos equipamentos serão essenciais para nosso trabalho. Com boas condições, podemos melhorar ainda mais os nossos projetos com as crianças e adolescentes de Patos", disse.

A coordenadora do projeto Atores da Cidadania, Genilda Carvalho, demonstrou felicidade em poder contribuir com os trabalhos que o CMDCA desenvolve e que esses equipamentos irão auxiliar anda mais os conselheiros em suas atividades.

Também participaram do momento o vice-prefeito de Patos, Jacob Souto; o presidente da ASDP, Pe. João Saturnino; a coordenadora do projeto Atores da Cidadania, Genilda Carvalho; conselheiros e representantes da sociedade civil e de organizações não governamentais.

O projeto Atores da Cidadania é realizado pela ASDP e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura de Patos, ESSOR e Rede Movendo Cidadania, apoiado pelo Itaú e Embaixada da França no Brasil.

Ilva Lacerda - presidente do CMDCA

Genilda Carvalho - coordenadora do projeto Atores da Cidadania