Patos-PB, Sábado - 14 de Dezembro de 2019

Notícias

Imprimir   

CMAS lança calendário de Ciclo Conferencial de Assistência Social 2019

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, 09, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o lançamento do calendário do Ciclo Conferencial de Assistência Social que este ano terá como tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento público e Participação Social”.
 

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, as Pré – Conferências têm como intuito viabilizar o debate amplo e descentralizado da população e de estruturar as contribuições do povo de maneira autônoma e participativa.
 

“O Ciclo Conferencial passará por todos os territórios do nosso município e pelo distrito de Santa Gertrudes, onde estaremos escutando e debatendo as demandas da população para melhorias nas políticas públicas sociais. Logo após, finalizando, teremos a nossa Conferência Municipal de Assistência Social nos dias 25 e 26 de setembro”, comentou Edjane Araújo.
 

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Judivan Pereira, ressaltou a importância deste ciclo de Pré - Conferências para toda a população.
 

“São de grande relevância, pois trazem os anseios da comunidade buscando a melhoria das políticas públicas da assistência social do nosso município. Então, convidamos toda população para participar, questionar e propor melhorias neste ciclo conferencial que iremos realizar em Patos e no distrito de Santa Gertrudes”, destacou Judivan Pereira.
 

O evento ainda contou com a apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e da Filarmônica 26 de Julho.
 

Confira os dias e locais e participe deste tão importante espaço democrático:
 

10/09 - TERÇA – FEIRA

LOCAL: CRAS GERALDA MEDEIROS

BAIRRO: SÃO SEBASTIÃO

HORÁRIO: 13H
 

11/09 – QUARTA-FEIRA

LOCAL: STTRANS

BAIRRO: BELO HORIZONTE

HORÁRIO: 13H
 

12/09 – QUINTA-FEIRA
LOCAL: CSU – CENTRO SOCIAL URBANO

BAIRRO: JATOBÁ

HORÁRIO: 13H
 

13/09 – SEXTA-FEIRA

LOCAL: CRAS SEVERINA CELESTINO

BAIRRO: MORRO

HORÁRIO: 13H
 

19/09 – QUINTA-FEIRA

LOCAL: EMEF JOSÉ PERMÍNIO WANDERLEY

DISTRITO DE SANTA GERTRUDES

HORÁRIO: 18H





Edjane Araújo - Sec. de Desenvolvimento Social (Lançamento do Ciclo Conferencial 2019)


Judivan Pereira - Presidente do CMAS (Lançamento do Ciclo Conferencial 2019)
 « Voltar