Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Cidade de Patos começa a se vestir para o São João 2018

A prefeitura de Patos, Paraíba, iniciou nesta sexta-feira (09), a ornamentação junina da cidade, para receber forrozeiros e turistas que virão participar do melhor São João do Brasil, entre os dias 19 e 24 de junho.

 

“A gente começou a decorar as ruas do centro; em seguida, iremos para as praças e entradas da cidade; logo após o ‘Jesus é bom demais’, vamos começar as montagens da Vila São e, também, do terreiro do forró que, este ano, terá uma decoração nunca vista na cidade”, contou o secretário adjunto de infraestrutura, Augusto Camboim.

 

A orientação do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), segundo disse o secretário adjunto, é para que seja aproveitado o máximo do material usado no ano passado, inclusive, na Vila São João, para não onerar a festa.

 

“O maior gasto, este ano, foi com as bandeirinhas que tivemos que comprar, pois não deu para aproveitar nada; os balões estavam guardados, assim como toda a fiação; já as peças que serão usadas nos pisos e tetos da Vila São João, foram restauradas com material do ano passado”, contou Augusto.

 

O tema da decoração do São João de Patos 2018, sem perder a característica junina, será de Copa do Mundo, pois prevalecem as bandeirolas em verde e amarelo, cores da seleção Brasileira de futebol que vai a Rússia em busca do hexacampeonato.

 

AUGUSTO CAMBOIM - SECRETÁRIO ADJUNTO DA SEINFRA

« Voltar