Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

Central de regulação e marcação de consultas de Patos registra aumento considerável no número de pessoas atendidas

A Central de regulação e marcação de consultas, órgão da Secretaria de Saúde de Patos, Paraíba, vem registrando um aumento considerável no número de pessoas atendidas, por meio de procedimentos realizados, tanto no próprio município como reguladas para as cidades de Campina Grande e João Pessoa.
 

De acordo com o balanço divulgado pelo setor, somente no mês de julho, deste ano, foram realizados mais de 20 mil atendimentos, entre: exames, consultas e cirurgias.
 

Na sala de marcação, onde acontecem os agendamentos a serem realizados no município de Patos, foram anotados: 4.250 consultas especializadas e 16 mil exames; Já no setor de regulação, onde são encaminhadas as consultas, exames e cirurgias para as cidades referenciadas, houve, no mês de Julho: 86 consultas, 374 exames e 115 cirurgias.
 

Para a gerente da central de Marcação, Railda Gomes, o aumento significativo desses números se deve a ampliação e implantação de novos serviços que estão sendo oferecidos pelo município de Patos.
 

“Todo dia a gente tem uma demanda altíssima de pessoas que nos procura; e a gente teve um aumento muito significativo devido as novas especialidades que nós adquirimos no centro de especialidades Frei Damião; e, também, pelos novos exames de imagens que foram adquiridos e estão sendo oferecidos pelo Município”, destacou Railda Gomes, gerente da Central de Marcação.
 

A Central de Marcação e Regulação de Exames funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h na Rua Galin Assis, S/N - Centro – Patos. O telefone para contato é o 3423-3620.


Fala de Railda Gomes - gerente da Central de Marcação de consultas

« Voltar