Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Notícias

Imprimir   

Capacitação em Saúde: Médicos e enfermeiros de Patos e região receberão palestra sobre Coronavírus

A cidade de Patos foi contemplada com a palestra CORONAVÍRUS - O que é preciso saber?, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde, CRM-PB e UNIFIP.
 

O evento que terá sua primeira atividade realizada no dia 6 de fevereiro em João Pessoa, foi solicitado pelo secretário de Saúde Umberto Joubert. A data programada para a cidade de Patos é dia 13 de fevereiro, às 09h, no auditório master da UNIFIP. A palestrante será a médica infectologista. Dra. Ana Isabel.
 

Joubert frisou essa prática de educação médica continuada, tendo como foco a proliferação do coronavírus e as formas de lidar com as doenças causadas, chamou sua atenção para trazer o evento até Patos.
 

“Eu logo sendo sabedor desse importante curso, entrei em contato com Dr. Roberto Magliano, presidente do CRM-PB, e solicitei que Dra. Ana Isabel viesse também para Patos e interior da Paraíba, para que fiquemos atualizados em relação a esse vírus que já causou muitas mortes, e que a gente tem que se prevenir caso chegue ao nosso país”, disse.
 

O convite é estendido aos médicos e enfermeiros da cidade de Patos e região, por meio de inscrição no portal: crmpb.org.br.
 

Coordecom


Umberto Joubert - Parceria com CRM e UNIFIP - Curso em Coronavírus

« Voltar