Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Biblioteca de Patos irá funcionar provisoriamente na Praça Alcides Carneiro

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Educação, estará fazendo nos próximos dias, a relocação da biblioteca municipal, que atualmente funciona no Centro de professores Marlene Cézar Bezerra, na Rua do Prado, para o Centro Integrado de Línguas de Patos, (CILEP), na Praça Alcides Carneiro, no Belo Horizonte.

Atualmente, o prédio do CILEP vem passando por algumas melhorias, visando acomodar os estudantes que costumam utilizar a biblioteca municipal na preparação para concursos e exames vestibulares.

“Nós estamos entregando por orientação do prefeito Bonifácio Rocha, o prédio do Marlene César e estramos destinando o espaço do CILEP, que pertence ao Município e tem funcionários ociosos, para que os estudantes possam continuar estudando e realizando suas pesquisas num espaço oferecido pela prefeitura”, disse a secretária de educação Socorro Chaves.

De acordo com a secretária, o novo espaço irá oferecer aos estudantes, sala climatizada, sinal de internet e oito computadores para a realização de pesquisas virtuais.

“Estamos colocando sinal de internet, ar-condicionado e relocando todo o pessoal que frequentava o Marlene César prá lá”, complementou a secretária.

A data para a devolução do imóvel onde funciona o Marlene César Bezerra ainda não foi informada pela Secretaria de Educação.

SONORA COM A SEC. DE EDUCAÇÃO SOCORRO CHAVES