Patos-PB, Sexta-Feira - 17 de Agosto de 2018

Notícias

Imprimir   

Bairro do São Sebastião fica sem serviço de telefonia e SAMU disponibiliza novo número para atendimento

A coordenação do SAMU Patos comunica a toda a população que o telefone do SAMU 192 não está funcionando desde o início da manhã de hoje, dia 05 de Julho, haja vista que todo o bairro do São Sebastião está sem cobertura,  devido a ação de vandalismo a uma caixa de transmissão da OI que foi totalmente danificada, o que está impedindo completar as ligações para o serviço.
 

A coordenação do SAMU já providenciou um número provisório enquanto o serviço volta a normalidade. O telefone provisório para contato com o atendimento do SAMU é 981530510.
 

Equipes a serviço da empresa de telefonia já estão no local para fazer os reparos.

PROBLEMA RESOLVIDO

Bairro do São Sebastião tem serviço de telefonia normalizado e SAMU volta a funcionar com o 192

A coordenação do SAMU Patos, comunica à população, que o número 192 voltou a funcionar, normalmente, desde às 13h, de hoje (05).

Equipes da empresa de telefonia OI, fizeram o reparo na caixa de transmissão, que havia sido danificada, devido a ação de vandalismo, impedindo que as ligações fossem completadas. 

O bairro do São Sebastião estava sem cobertura,  desde as 10h da manhã. Enquanto isso,  um número foi colocado à disposição da população de forma provisória, porém já não mais necessário.

Agradecemos a compreensão



Fala de Larrimer Morais - coordenador do SAMU

« Voltar