Patos-PB, Sábado - 21 de Julho de 2018

Notícias

Imprimir   

Atendimento do CAPS Adulto está funcionando normalmente em Patos

Os atendimentos do Centro de Atenção Psicossocial - Adulto (CAPS - Adulto) voltam a funcionar, normalmente, no município de Patos, a partir desta semana. O atendimento é oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. 


A coordenadora de Saúde Mental de Patos, Mariana Montenegro, faz um convite a toda população usuária para comparecer à sede, a partir da tarde desta terça-feira, (12).  “Estamos convidando todos os nossos usuários para que compareçam ao CAPS-Adulto, para retomarmos às nossas atividades, o nosso acolhimento e o atendimento prestado por nossa unidade. Estamos de portas abertas para recebê-los”, disse. 


Em relação ao CAPS Infantil, a coordenadora disse que já foram feitas três convocações para a aquisição de um médico psiquiatra, dentre os que foram classificados no último processo seletivo. "Então convocamos, mais uma vez, o próximo classificado para, assim, podermos completar a nossa equipe multiprofissional, e normalizar os serviços, por completo, naquela  unidade, também”, explicou Mariana. 


O CAPS Adulto funciona  na Rua Basta Gomes, Nº 356, Bairro Jardim Guanabara, em Patos.




SONORA - Coordenadora de Saúde Mental - Mariana Montenegro
« Voltar