Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Junho de 2022

Arraiá Da Guia acontece neste sábado (18), em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos por meio da SECULTE

Dentro da programação do São João de Patos, o evento "Arraiá Da Guia", promovido pelo EJC da Paróquia Nossa Senhora da Guia em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo irá acontecer neste sábado, 18 de junho à partir das 20h.

O evento junino irá acontecer no Largo Dom Gerardo ão lado da Catedral Nossa Senhora da Guia no Centro e contará com apresentação de quadrilha e o show da eclética Hanny Mendonça.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, José Francisco (Zeca) fala da parceria com o evento junino da Paróquia Nossa Senhora da Guia.

"Seguindo a Lei Municipal que diz que tem que ter um projeto voltado para o catolicismo na época junina durante o São João de Patos, será realizado no Largo Dom Gerardo, a noite católica dentro do espaço do são João, portanto a Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está patrocinando toda a estrutura do evento e desde já  convidamos a população para desfrutar desse evento religioso", disse Zeca.

O evento "Arraiá Da Guia" foi ganhando projeção em nível de Pastoral, e agora entra no calendário da programação do São João de Patos 2022.

O Pároco responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Guia, Padre Joacil, enaltece a parceria com a Prefeitura e Secretaria de Cultura de Patos

"A parceria com a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Cultura, teve papel importante para consolidar a concretização da festa como parte integrante da programação oficial do São João 2022, o momento também representa a preparação para a tradicional Festa de Nossa Senhora Da Guia, agradeço pelo apoio da gestão municipal na disponibilidade de estabelecer parcerias", disse Padre Joacil.

José Francisco (Zeca) - Secretário da SECULTE