Patos-PB, Terça-Feira - 20 de Fevereiro de 2018

Alunos das creches do município recebem fardamento e kits pedagógicos

A prefeitura municipal de Patos, através da secretaria de educação fará, nesta quarta-feira (07), a entrega de fardamentos e kits escolares a todas as crianças matriculadas nas creches do município, com solenidade marcada, para às 9h, na creche Tia Lucy, no salgadinho, com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley e da secretária de educação Francineide Maria de Souto.

“Estaremos entregando, na oportunidade, kits pedagógicos, com: giz de cera, tesourinha sem ponta, caderno de desenho, massa de modelar, Lápis grafite, e caixa de lápis de cor para todas as crianças das creches municipais; além de fardamento composto de camiseta e short.

Nesse mesmo dia, só que um pouco mais cedo, acontecerá, às 8h da manhã, uma entrega simbólica de kits escolares e fardamentos para os alunos da pré-escola, matriculados na Anayza Luiz Calixto, no Bivar Olinto.

“Juntamente com alunos, professores e a comunidade em geral, estaremos vivenciando de perto a alegria das crianças em receber o fardamento e o material escolar. Hoje recebem os alunos do pré-escolar da Anayza Calixto, mas, gradativamente, essa entrega será feita, também, em todas as escolas de Patos, até que os alunos da rede municipal de ensino possam estar com o fardamento completo e com o kit escolar em mãos”, garantiu o prefeito Dinaldinho.