Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Agenda Cultural de Setembro traz os encantos do mundo literário patoense

O mês de setembro será dedicado a literatura. A Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, está promovendo uma série de atividades voltadas para os amantes da literatura na cidade, além de exposições de artes visuais. A programação conta com oficinas, exposições, rodas de conversas e lançamentos literários.


A previsão é que apenas neste mês, a FUNDAP vai lançar mais dois novos cursos, o Curso de Teatro Infantil e o Curso de Dança de Salão para Terceira Idade, que mais uma vez vai favorecer o surgimento de novos artistas patoenses. 


Os dois cursos serão realizados no novo espaço da FUNDAP, o Galpão Cultural, que será inaugurado oficialmente no 18 de setembro, junto com a abertura da exposição ‘Palavrando’, que contará com música, sarau, leitura encenada e o lançamento dos livros ‘O Mistério da Taça de Cristal’, da escritora Laryssa Cristina, e o livro ‘Simplesmente Eu’, do poeta Ramon Medeiros.


Antecipando a programação, na próxima segunda-feira (11), a FUNDAP estará promovendo uma roda de conversa com o tema ‘Cultura e Comunidade’, procurando apresentar a comunidade do entorno da Fundação as atividades desenvolvidas pela FUNDAP e os novos projetos, convidando a população para o engajamento nas atividades.


A programação é bem vasta e se divide entre o Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o Galpão Cultural e outros espaços públicos da cidade, de forma gratuita.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA AGENDA CULTURAL PARA O MÊS DE SETEMBRO



Fala de Deleon Souto - presidente da FUNDAP

 
« Voltar