Patos-PB, Segunda-Feira - 6 de Abril de 2020

Administração Tributária da Prefeitura de Patos suspende atendimento externo e disponibiliza atendimento via e-mail

A Diretoria do setor tributário da Prefeitura de Patos informa que devido ao decreto nº 008/2020, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 18 de março, o atendimento externo e interno estão suspensos.

Por isso, alguns funcionários irão trabalhar na modalidade home office, assim como o setor está disponibilizando e-mails para os diversos serviços tributários.
O diretor de Administração Tributária do município, Mirélio Almeida, explica sobre o atendimento dos serviços.

"Houve a suspensão do expediente interno e externo também, alguns servidores farão trabalho home office, mas prestarão serviço em casa e foram criados e-mail's institucionais para que os contribuintes possam solicitar os serviços, como fornecimento de certidão negativa, IPTU, alvará de funcionamento via e-mail ao qual será respondido de acordo com sua sequência", garantiu.

Mirélio adiantou que a Diretoria do setor tributário também irá disponibilizar um número de WhatsApp e que e breve será divulgado.

O IPTU 2020 será entregue nas residências. O contribuinte não precisará se dirigir até a Prefeitura de Patos para solicitar seu boleto. Caso o boleto não chegue na casa do contribuinte, ele deve acessar o site www.patos.pb.gov.br.

O IPTU vence no dia 30 de abril de 2020, com desconto de 25% em parcela única.

Lista de e-mail’s:

Setor: DAT
E-mail. diretoriatributaria@patos.pb.gov.br
responsável: Mirellio Almeida (Diretor)

Setor: IPTU
Email: iptu@patos.pb.gov.br