Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Notícias

Imprimir   

A STTRANS implanta o semáforo do cruzamento das ruas Alto Casteliano com a Irineu Joffily

A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transporte - STTRANS implantou, na manhã desta terça-feira (06), o semáforo do cruzamento das ruas Alto Casteliano com a Irineu Joffily. A implantação desse semáforo é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, tendo em vista que desde que o equipamento foi colocado, há mais de dois anos, nunca havia funcionado.

 

De acordo com o Superintendente Cassius Bezerra, a sinalização semafórica que estiver desativada, na cidade, será restituída e entregue à população. “Hoje, nós estamos colocando para funcionar esse equipamento, tendo em vista que é um local com um fluxo muito grande de veículo, principalmente, nos horários de pique, pois essa via dá acesso a zona sul da cidade”, falou Cassius Bezerra.

 

Cassius disse ainda que o convênio que foi firmado com os alunos do curso técnico de eletrotécnica do IFPB, foi de grande ajuda, além da parceria com a STTP de Campina Grande. “Tudo é construído com o trabalho dos estagiários, numa oficina que funciona dentro do próprio órgão, onde desenvolvemos o projeto, usando a nossa matéria prima; e, por meio da parceria que temos com a STTP de Campina Grande, que fornece as controladoras”, finalizou Cassius.

 

Segundo a programação do órgão, o próximo passo é a reativação do semáforo do posto Carreteiro, saída para Pombal e a implantação do semáforo do SESI, saída para Campina Grande.

 

SONORA DE CASSIUS BEZERRA - SUPERINTENDENTE DA STTRANS

« Voltar