Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Prefeitura de Patos informa alteração de horário nas Farmácias Básicas do município

A Prefeitura de Patos, por meio da Coordenação de Assistência Farmacêutica, vem a público informar a mudança de horário nas Farmácias Básicas do município.

A Farmácia Básica localizada no Centro passará a atender das 08h às 14h, em horário corrido; já a unidade do bairro Jatobá, das 07 às 13h, em horário corrido. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira.

De acordo com Renata Oliveira, Coordenadora da Assistência Farmacêutica do município, a alteração do horário ocorre devido à necessidade do usuário ir buscar seu medicamento em horário de almoço e encontrava a farmácia fechada. “Então fizemos essa alteração para suprir de melhor forma o atendimento aos usuários”, disse.