Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Notícias

Imprimir   

6ª noite de programação leva dezenas de famílias para Vila Natal

Dezenas de famílias estiveram nesta quinta-feira (26) prestigiando a sexta noite de atrações da Vila Natal 2019. A musicalidade e animação do momento ficaram por conta da Banda do 3º BPM e da cantora Sarah Kimberly.
 

Já por volta das 18h a Vila Natal começava a receber seus visitantes, famílias inteiras com suas crianças aproveitavam o cenário da vila cenográfica para fazer seus registros da época mais bonita do ano. A árvore de Natal acesa é um show à parte, que complementa a atmosfera de encantos da Vila.
 

O Bom Velhinho chega logo em seguida e as famílias se organizam para fazer a tradicional foto de suas crianças com o Papai Noel, que acaba se tornando uma atração à parte e mais uma opção para os patoenses vivenciarem o Natal em sua terra.
 

Para o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, os esforços para fazer a Vila Natal e sua programação acontecerem têm valido à pena considerando a quantidade de famílias que têm comparecido à Vila para aproveitar todos os momentos que ali acontecem.
 

“Vem sendo muito positivo inclusive superando expectativas. Muitas famílias prestigiando a Vila Natal. Mesmo de forma tímida a Prefeitura não deixou de ter essa atenção sensível a esse momento de confraternização, de natal, de união,” disse o presidente.
 

O maestro da Banda da PM, Tenente Queiroz, falou da satisfação da banda poder participar mais uma vez da programação natalina patoenses.
 

“Todo ano quando chega esse período a banda é convocada para divulgar a boa música e também participar desses momentos da cidade. O Natal é uma data muito importante, preparamos um repertório com músicas populares, mas também dando atenção a músicas natalinas,” revelou o maestro.
 

A artesã patoense, Gisiane Brandão, esteve com sua filha prestigiando mais uma noite na Vila Natal, e revelou que faz questão de presenciar toda programação que a cidade oferece em todas as épocas.
 

“O que me motiva é poder trazer minha filha, mostrar pra ela os valores, principalmente o nascimento do Menino Jesus. E também não é porque a figura em si do Papai Noel não existe que a gente não pode manter essa magia nas crianças. Venho porque gosto de prestigiar as atrações principalmente a prata da casa. Sou fã dessas programações e de tudo que minha cidade oferta,” comentou entusiasmada.



MARCELO LIMA - PRESIDENTE DA FUNDAP


TENENTE QUEIROZ - MAESTRO DA BANDA DO 3BPM


ARTESÃ - GISIANE BRANDÃO

« Voltar