Patos-PB, Quinta-Feira - 19 de Outubro de 2017

5ª Edição do “Tampa da Lata” foi um sucesso e Prefeitura de Patos garante apoio a realização de próximas edições

A Organização da 5ª Edição do “Tampa da Lata”, evento que foi realizado no dia 30 de Setembro, e que teve shows musicais em praça pública, falou sobre o sucesso do evento e agradeceu o apoio da Prefeitura de Patos que já reafirmou o apoio para a edição do próximo ano.

Dentro da programação do Tampa da Lata, além dos shows musicais na Concha Acústica Nilson Batista na Praça Edvaldo Motta, também aconteceu a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate, que foi realizada no Ginásio de Esportes O Rivaldão com a participação de vários skatistas amadores de Patos e região, toda a programação atraiu um público variado para os dois locais.

O organizador do evento, Washington Queiroz, disse que a edição deste ano foi um sucesso. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura e dos patrocinadores, como também ressaltou o compromisso da atual gestão em apoiar o evento do próximo ano e fez considerações sobre o evento.

“Nós conseguimos inserir dentro da programação do Tampa da Lata a segunda etapa paraibana de skate e isso é muito importante porque nós colocamos Patos no cenário nacional de skate. Deu tudo certo, graças a Deus o prefeito Dinaldinho nos apoiou bastante e sempre foi muito solicito com o nosso evento”, comentou.

Fala do organizador do evento, Washington Queiroz