Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

3ª edição do Festival Gastronômico de Patos começa hoje (04)

Tem início hoje, quinta-feira (04), a 3ª edição do Festival Gastronômico de Patos, evento organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e que acontece na Praça Getúlio Vargas, no horário das 19h às 23h.

O Festival Gastronômico vem se firmando como ponto de encontro de profissionais da gastronomia patoense num espaço que reúne culinária, entretenimento e lazer, promovendo interação e encontro entre famílias e amigos.

“Patos hoje vive um momento ímpar com esse Festival Gastronômico que já vem em suas terceira edição. As primeiras edições foram um sucesso, e essa com certeza não será diferente. Convidamos toda população a se fazer presente para prestigiar nossos empreendedores e provar das delícias que estarão disponíveis no festival,” disse o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Lamarck Leitão.

A iniciativa traz para o público um leque de opções culinárias nacional e regional, além de doces, salgados, sobremesas, culinária vegana, pratos quentes e comida fit, que tem agradado todos os tipos de paladares desde sua primeira edição.

Além de comidas e bebidas, a 3ª edição do Festival Gastronômico de Patos, que acontece todas às noites, até o sábado, dia 06, traz em sua programação apresentações artísticas e musicais.

LAMARCK LEITÃO - 3º FESTIVAL GASTRONOMICO