Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

2º Festival Movimento Urbano premia grupos de dança

No dia 20 de outubro, em Patos-PB, será promovida a 2ª Edição do Festival Movimento Urbano, realizado pelo Grupo Nordense e com co-realização da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP. O evento competitivo terá apresentação de danças urbanas e suas múltiplas vertentes, com batalhas nas categorias solo, duo, all style, breaking e conjunto.
 

O campeonato oferecerá ao primeiro colocado do concurso premiação em troféus e em dinheiro.  "A competição de dança é aberta para todos os gêneros e estilos de qualquer região do país", declarou Moab Pereira, organizador do evento.
 

Segundo Deleon Souto, presidente da FUNDAP, a Fundação além de apoiar financeiramente, irá participar da organização e divulgação do evento. "O Festival é um evento de valorização da arte da dança urbana. Vários grupos, de diversas cidades, estarão integradas em celebração a dança urbana".
 

As inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro, através do envio da ficha de inscrição, junto com o material solicitado no edital, para o e-mail moabmancuso18@hotmail.com. Para mais informações, a comissão organizadora disponibilizou o contato de WhatsApp (83) 9-8169-9567.

 



Sonora - Deleon Souto, presidente da FUNDAP

 
« Voltar