Patos-PB, Domingo - 26 de Janeiro de 2020

Notícias

Imprimir   

Procon Municipal de Patos alerta pais sobre as listas de materiais escolares

A Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal) notificou no dia 15 de outubro de 2019, as escolas privadas da cidade de Patos para apresentar as listas de materiais escolares referentes ao ano letivo de 2020.
 

De acordo com o secretário de Defesa do Consumidor, Mainar Araújo de Medeiros Júnior, a iniciativa do órgão visa identificar e corrigir em tempo hábil, possíveis erros cometidos na exigência de algum material de uso coletivo, conforme prevê a legislação.
 

As listas entregues foram devidamente analisadas pela equipe do Procon Municipal, que inclusive conta com o apoio de uma professora para melhor identificar quais são os materiais de uso pessoal e próprios para a aprendizagem.
 

O secretário ainda recomendou que os pais dos alunos devem observar se as listas emitidas pelas escolas privadas estão com o carimbo do Procon Municipal de Patos.
 

Qualquer dúvida ou reclamação, a equipe do Procon Municipal de Patos está de prontidão para auxiliar e tomar as providências cabíveis a cada caso, conforme garantiu o secretário.
 

Coordecom



Mainar Araújo de Medeiros Júnior - Sec do Procon Municipal (material escolar)

« Voltar