Patos-PB, Segunda-Feira - 25 de Setembro de 2017

Notícias

Imprimir   

Prazo para aderir aos programas REFIS 2017 e Concilia Patos termina dia 31 de Agosto

Se você é devedor na Prefeitura de Patos de ISS, IPTU, Multas do PROCON e outras multas ou se o seu débito estiver em execução judicial, a Prefeitura de Patos está oferecendo uma excelente oportunidade de se regularizar, através dos Programas REFIS 2017 e Concilia Patos.

 

O REFIS 2017 consiste em um programa de refinanciamento de dívidas ativas como IPTU, ISS, multas do PROCON ou qualquer outro tipo de débito com o município. Para aderir ao REFIS 2017 basta se dirigir ao setor de administração tributária o Município, localizado na sede da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Já o CONCILIA Patos é para as pessoas cujas dívidas já estão em execução judicial e, para aderir a este programa, basta procurar a Procuradoria do Município, localizada na Rua Deodoro da Fonseca, para firmar acordos.

 

 

Quem pagar sua dívida à vista terá desconto de 100% de juros e de multas, e quem desejar parcelar o desconto é gradual, dependendo do número de parcelas, podendo parcelar em até 24 vezes com desconto de 20% até 80%.

 

 

De acordo com a diretora de administração tributária do município, Laís Nunes, esta é uma forma da prefeitura de Patos dar incentivos para que as pessoas se regularizem e este prazo final de 31 de agosto não será prorrogado e nem há previsão de execução destes programas em 2018.

 

 

“Estamos nos últimos dias das campanhas REFIS 2017 e Concilia Patos e dia 31 de agosto é o prazo final para quem deseja atualizar seus débitos junto ao município. Quem tiver alguma dúvida para saber se esta devendo ao município ou valor da dívida podem nos procurar na sede da Prefeitura e nós vamos ver a melhor maneira de pagamento”, disse Lais Nunes.

 

Fala de Lais Nunes - diretora de administração tributária

« Voltar