Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Comunicação

FUNÇÃO –  A secretaria de Comunicação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar, gerenciar a comunicação sobre o serviço público e manter as relações entre os veículos de comunicação e governo. 


COMPETÊNCIA – Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e as campanhas publicitárias governamentais, bem como, organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.

 

SECRETÁRIO: 

MISAEL NÓBREGA DE SOUSA

 

COMO NOS LOCALIZAR:

Prefeitura Municipal de Patos, Avenida Epitácio Pessoa, Nº 91, Centro.
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 08h00 às 14h00.
Telefone: (83) 3421-2108 | (83) 3421-2138
E-mail: coordecom@patos.pb.gov.br